My Statistics (Minhas Estatísticas)

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Vingança e um baile amargo na sinopse do episódio 5x13 de Vampire Diaries

Mais um baile está chegando a Vampire Diaries, feito sob medida para esquentar ainda mais os corredores da faculdade Whitmore. A CW liberou a sinopse do 13º episódio desta quinta temporada da série vampiresca, intitulado “Total Eclipse of the Heart”. Confira:

Fonte da imagem: Divulgação/CW


“BEM-VINDOS AO BAILE AMARGO — Na esperança de ajudar todos a superar os eventos traumáticos recentes, Caroline convence Elena e Bonnie a participar do “Bitter Ball” da faculdade Whitmore, criado para os estudantes de coração partido.

Bonnie fica intrigada com uma colega estudante chamada Liv, que parece estar se metendo com bruxaria. Já Tyler começa a se preocupar com a relação de Matt com Nadia. Enquanto isso, Stefan faz uma descoberta perturbadora e tem uma conversa frustrante com Damon e Enzo.

O Dr. Wes segue com seu projeto de pesquisa com a ajuda de uma nova benfeitora chamada Sloan. Ainda com sede de vingança, Damon e Enzo apelam para a violência a fim de convencer Bonnie e Jeremy a ajudá-los, mas os planos da dupla de vampiros seguem por um caminho inesperado e apavorante”.

“Total Eclipse of the Heart” vai ao ar no dia 6 de fevereiro, na televisão norte-americana.

fonte : minha série

Nenhum comentário:

Postar um comentário