My Statistics (Minhas Estatísticas)

sábado, 22 de março de 2014

“A noite passada foi um erro”: trailer do episódio 5x17 de Vampire Diaries

Quando se trata de amor, alguém sempre sai machucado!
Em “Rescue Me”. para manter Stefan a salvo de Sloan (convidada especial Caitlin McHugh) e dos Viajantes, Caroline e Enzo (convidado especial Michael Malarkey) concordam em fazer uma viagem para Atlanta para encontrar um recém-descoberto doppleganger. Caroline fica surpresa quando Enzo se abre com ela e fala sobre seu passado.
Damon e Elena passam uma tarde constrangedora na conferência de pais e professores na escola de Jeremy, na qual eles ouvem más notícias sobre o comportamento dele. Depois disso, Damon relutantemente diz a Elena algumas novidades perturbadoras sobre a vida pessoal de Jeremy.
Bonnie tem um encontro inquietante com Luke (convidado especial Chris Brochu) e descobre mais sobre a história da família dele. Liv (convidada especial Penelope Mitchell) atualiza Jeremy sobre os rumores quanto à próxima jogada dos Viajantes e demonstra seu considerável poder. Jeremy faz um acordo inesperado com Liv, e então toma uma decisão que é devastadora para Elena.
Stefan e Caroline compartilham um momento especial de amizade. Por fim, uma reviravolta aterrorizante no acampamento dos Viajantes leva à aparição de seu misterioso líder, Markos (convidado especial Raffi Barsoumian).
Assista abaixo ao trailer do 17º episódio desta quinta temporada de The Vampire Diaries, que vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 27 de março, pela CW nos Estados Unidos.




O que está achando da trama atual de The Vampire Diaries? Comente.

fonte : minha série

Nenhum comentário:

Postar um comentário