My Statistics (Minhas Estatísticas)

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Trailer do episódio 5x12 de Vampire Diaries: The Devil Inside

A CW liberou o trailer do 12º episódio desta quinta temporada de Vampire Diaries



Conforme acompanhamos no episódio 100 da série vampiresca, Katherine escapou da morte mais uma vez, neste caso trocando seu corpo com o de Elena. Por enquanto ainda trata-se de um feitiço reversível, mas logo isso pode não ser mais verdade.
Para manter Katherine viva e completar o processo, será preciso recuperar o corpo da ex-vampira. No entanto, parece que Damon e Stefan não estão dispostos a abrir mão desta vantagem. Confira o trailer e a sinopse do capítulo logo abaixo:

“Enzo traz para Damon um presente grotesco e insiste que eles se aproximem cometendo um ato de vingança, mas o Salvatore faz um esforço para realizar a coisa mais honrada. Após travar uma conversa confusa e estranha com Nadia, Matt impulsivamente decide organizar uma festa, na qual Caroline faz uma surpreendente confissão para Elena e, então enfrenta as consequências de suas ações perante Stefan e Tyler. Já Aaron faz o seu melhor para consertar os erros de sua família, iniciando uma nova vida. Para completar, Elena se vê em uma situação de vida ou morte com apenas minutos para descobrir uma forma de se salvar”.
“The Devil Inside” será exibido no dia 30 de janeiro, nos Estados Unidos.
fonte : minha série

Nenhum comentário:

Postar um comentário