My Statistics (Minhas Estatísticas)

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Cena inédita do episódio 5x12 de Vampire Diaries: onde está o corpo?

Depois do trailer promocional, a CW liberou a primeira cena inédita de “The Devil Inside”, o 12º episódio desta quinta temporada de Vampire Diaries. Cuidado com os spoilers abaixo para quem não assistiu ao 100º episódio da série!

Fonte da imagem: Divulgação/CW


Conforme vimos no capítulo anterior, a praticamente moribunda Katherine trocou seu corpo com o de Elena, deixando assim a cópia em seu lugar para morrer de velhice. No entanto, tudo indica que será preciso recuperar o velho corpo para completar a magia, o que não deve ser uma tarefa fácil.
No vídeo abaixo, Damon chega à mansão Salvatore carregando uma pá e com os sapatos cheios de lama, afirmando que se livrou do corpo de Kath. No entanto, Nadia está ali para recuperá-lo, sem que ele e Stefan saibam o real motivo do pedido. “Ela queria ser enterrada na Bulgária”, afirma a filha da supostamente falecida ex-vampira.
Damon não está nem um pouco interessado no último desejo da antiga amante e não parece nem um pouco disposto a dizer o que fez com o corpo. Mal sabe ele que, de alguma forma, está protegendo Elena de partir dessa para uma melhor.



Agora, fica a dúvida: está Elena consciente para saber que, aparentemente, foi enterrada viva? Teremos que esperar para descobrir!
“The Devil Inside” vai ao ar no dia 30 de janeiro, nos Estados Unidos.

fonte : minha série

Nenhum comentário:

Postar um comentário