My Statistics (Minhas Estatísticas)

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Trailer do episódio 5x15 de Vampire Diaries: jogo de gato e rato!

A CW liberou o trailer de “Gone Girl”, o 15º episódio desta quinta temporada de Vampire Diaries, que revela que o segredo de Katherine agora é de conhecimento de todos. “Ela é brilhante”, diz Damon ao se referir ao plano da inimiga.
Portanto, é hora de tentar derrotar a pessoa que está tomando conta do corpo errado e, como não podia deixar de ser, estamos falando de um jogo de gato e rato. Afinal, será preciso encontrar uma forma de pegar Kath desprevenida e trazer Elena de volta, o que não deve ser uma tarefa tão fácil assim.
Confira o trailer e a sinopse e tire suas próprias conclusões:


“Enquanto Nadia relembra a busca de séculos por sua mãe, Stefan, Caroline e Matt arquitetam um plano novo e desesperado para salvar a vida de Elena. Pela segunda vez, Bonnie e Jeremy pedem ajuda a Liv. Enquanto isso, Damon atrai Tyler para um confronto desagradável e, logo depois, vai atrás do Dr. Wes em busca de vingança. Mais tarde, Caroline e Tyler chegam a um novo entendimento, ao mesmo tempo em que Bonnie descobre um segredo assustador que vai ameaçar a vida de todos os seus amigos.”
“Gone Girl” vai ao ar no dia 6 de março, nos Estados Unidos.

fonte : minha série

Nenhum comentário:

Postar um comentário