My Statistics (Minhas Estatísticas)

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Final da 5ª temporada de Vampire Diaries revelará um novo vilão?

Quem acompanhou o 100º episódio de Vampire Diaries viu que Stefan e Elena foram encurralados por diversos “travelers”, os viajantes, em uma casa abandonada, drenando parte do sangue da dupla antes de deixá-los escapar dali sem nenhum problema maior.

Fonte da imagem: Divulgação/CW


Como não podia deixar de ser, veremos na sequência da temporada exatamente o que isso foi essa espécie de ritual e quais serão as consequências.
Em declaração ao E! Online, a produtora Julie Plec falou mais sobre o assunto: “Estamos seguindo devagar com esta narrativa dos viajantes. Entenderemos exatamente o que essas pessoas querem, o que elas tem a ver com esta suposta profecia das cópias (dopplegangers) e o quê exatamente eles precisam das nossas cópias. Ao final disso, haverá um novo rosto neste grupo, que conheceremos mais tarde na temporada”.
Será que essa declaração representa a chegada de um novo vilão em Mystic Falls? Quem sabe, o chefe dos viajantes? Plec completou dizendo que o novo rosto desse grupo ainda não teve um ator (ou atriz) escalado.
E você? O que acha da chegada de um novo vilão depois de Klaus e Silas?

fonte : minha série

Nenhum comentário:

Postar um comentário