My Statistics (Minhas Estatísticas)

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Sinopse do 100º episódio de Vampire Diaries: flashbacks para o século 15

Foi revelada nesta sexta-feira, dia 3, a sinopse do 100º episódio de The Vampire Diaries, que passa somente no fim de janeiro na televisão americana. Com o resumo oficial, descobrimos mais detalhes deste capítulo emblemático que vai focar no passado longínquo de Katherine no século 15.

Fonte da imagem: Divulgação/CW


Episódio 5x11, “500 Years of Solitude” (“500 Anos de Solidão”)O 100º EPISÓDIO: FLASHBACKS PARA A VIDA LONGÍNQUA DE KATHERINE. Enquanto encara uma nova crise, Katherine se lembra da traumática noite de 1490, quando deu a luz a uma filha que foi imediatamente retirada dela. Stefan deixa Elena, Caroline e Bonnie saberem que a saúde de Katherine piorou, enquanto Damon, Matt e Jeremy relembram alguns dos momentos mais notórios de Katherine. Nadia chega com um plano aterrorizante para proteger sua mãe, e Stefan e Elena são forçados a ajudá-la.
Enquanto isso, Caroline fica mortificada quando esquece de contar a Elena sobre a mais recente e chocante fofoca, e então se permite ter um comportamento levemente escandaloso também. Por fim, Elena e Katherine compartilham um momento inesperado de aproximação.
O episódio passa em 23 de janeiro na televisão americana e será o primeiro de Vampire Diaries neste ano de 2014. Confira o seu trailer, liberado há alguns dias:


fonte : minha série

Nenhum comentário:

Postar um comentário