My Statistics (Minhas Estatísticas)

segunda-feira, 23 de julho de 2012

TVDlovers - Today ... (TVDlovers - Hoje...)





Today you fans of the series will have the honor to know how the festival will be TVDlovers. First I'll talk about what may have at the festival of my blog, I first ask for little help of you fans, I want you to speak what they wanted at the festival and I'd do my best to post! As a big fan, follow the instructions of the festival that everyone can shake!

Ana Somerhalder or anavampires


Hoje vocês fãs da série vão ter a honra de saber como vai ser o festival TVDlovers. Primeiramente eu vou falar o que pode ter no festival do meu blog, quero primeiramente pedir ajudinha de vcs fãs, quero que vocês falem o que queriam que tivesse no festival e vou fazer o possível para publicar! Como uma grande fã, sigam o manual de instruções do festival que poderá abalar todos!
Ana Somerhalder ou anavampires


Nenhum comentário:

Postar um comentário