My Statistics (Minhas Estatísticas)

sábado, 26 de abril de 2014

Reta final da 5ª temporada de Vampire Diaries: novas mortes, segredos e mais!

A quinta temporada de Vampire Diaries está chegando ao fim e, como não podia deixar de ser, teremos vários acontecimentos bombásticos vindo por aí. O Hollywood Reporter publicou alguns spoilers dos episódios que fecham a temporada, com direito a mais mortes, separações e até mesmo um novo amor para Caroline.



Abaixo você confere as melhores informações divulgadas pela publicação.
  • Enzo vai atrás do que aconteceu com Maggie, a garota que o ajudou quando ele estava preso. No entanto, a produtora da série, Caroline Dries, afirma que o vampiro ficará surpreso ao descobrir a verdade. “Eu acho que ele gostaria de nunca ter descoberto o que aconteceu com Maggie, já que isso fará com que ele se torne uma pessoa diferente”.
  • Apesar dos mortos sempre retornarem em Vampire Diaries, Dries revela que “teremos mortes permanentes. Pelo menos três personagens partirão dessa para melhor, de uma vez por todas”.
  • A sexta temporada já está sendo planejada. “Essa coisa gigantesca acontece” no final do quinto ano que levará os personagens a “um lugar diferente, que eles não estiveram antes”. Segundo Dries “a sexta temporada será muito sobre aproximar novamente as pessoas. E recolher os cacos”.
  • Caroline terá um novo romance. “Ela terá uma pequena relação/queda/sentimento por alguém, algo que virá a tona e pode causar tensão entre ela e um de seus amigos. Já na sexta temporada, “veremos realmente ela se interessando por alguém e agindo”.
  • Para completar, Dries revela que definitivamente existe a chance de um rosto familiar aparecer novamente. O outro lado funciona basicamente como “um armazém onde todos os amigos estão guardados”, brincou a produtora.
Relembramos que Vampire Diaries exibe o próximo episódio inédito, "Man on Fire", no dia 24 de abril, nos Estados Unidos. Preparados para essa reta final da série?

fonte: minha série

Nenhum comentário:

Postar um comentário