My Statistics (Minhas Estatísticas)

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Episódio 5x18 de Vampire Diaries tem Paul Wesley na direção: cópias, romance e mais!

 “Resident Evil”, capítulo explicará de uma vez por todas a profecia dos doppelgangers. (Estreia aconteceu ontem - 17 de abril)


“Eu decidi que queria estar na direção quando vi meu primeiro filme de Stanley Kubrick, ou seja, foi há tempos atrás, e sabia que gostaria de dirigir um capítulo de Vampire Diaries no minuto em que consegui um dos papeis principais”, revelou o ator ao TV Guide.
Segundo ele, a maior surpresa na hora de ser o responsável por trás das câmeras certamente veio pelo fato de que é preciso chegar ao “meio-termo” no que diz respeito à sua visão idealizada e ao que realmente vai ao ar na telinha. “Você lê algo e possui uma visão idealista do que deve ser, então chega na locação e o set não é exatamente o que você esperava, ou ainda o ator possui uma visão diferente”. Wesley afirma que é preciso estar sempre disposto a mudanças.
Com relação ao episódio em si, o ator/diretor revela que teremos várias cenas entre Stefan e Elena que relembram a primeira temporada. Afinal, conforme visto no trailer, os dois personagens começam a ter sonhos nos quais aparecem juntos, quase como se estivessem em outra vida. No entanto, “eles acham que a profecia retira o romantismo, como se fosse um casamento arranjado”, completa.

Por outro lado, Wesley afirma que o romance de Stefan e Caroline ainda pode acontecer na atração. “Eles continuam a dar dicas sobre os dois, mas não fazem nada sobre o assunto. É divertido. Eu não sei o que pensar, não sei como transformar os dois de melhores amigos para um romance, mas será interessante quando ou se eles fizerem”.
Com Paul Wesley por trás das câmeras, é de se esperar um episódio memorável. Ainda mais com este último spoiler: um rosto familiar aparecerá novamente — mas o retorno do personagem não trará boas notícias.
Preparados para o retorno de Stelena?

fonte: minha série

Nenhum comentário:

Postar um comentário