My Statistics (Minhas Estatísticas)

quarta-feira, 26 de março de 2014

The Vampire Diaries no Paleyfest: destino de Katherine e dos maiores casais

Atenção: spoilers para quem não está em dia com a exibição da série na televisão americana!



Em um painel no PaleyFest, neste último sábado, dia 22, elenco e produtores de The Vampire Diaries conversaram com os fãs sobre o que vem por aí na reta final da quinta temporada. No evento, ainda foi exibido um trailer recheado de cenas inéditas do próximo episódio que passa na TV americana, o 17º deste ano.

O futuro de Damon & Elena




"Eles precisam ter muitas conversas verdadeira e legitimamente adultas”, disse a produtora-executiva Julie Plec, pontuando a atual status de Delena. “Apenas queremos que eles sejam os mais humanos possíveis, apesar de sua experiência inumana”. O único problema desse plano é que, nas palavras de Ian Somerhalder (Damon), “eles vivem tirando a roupa, e isso termina atrapalhando as ‘conversas adultas’”.

Katherine foi para o inferno?



“Nós não discutimos sobre o inferno e o céu nessa série”, disse a produtora-executiva Caroline Dries. “Achei que ficou bem óbvio — com ela sendo arrastada para fora da igreja — para onde ela foi”. No entanto, a produtora alerta: “Nunca diga nunca [em Vampire Diaries]”, comentando sobre se, algum dia, veremos a personagem novamente.

Caroline & Klaus


Fãs de Klaroline que tiveram o que tanto desejavam com um recente momento caliente de reencontro dos dois vampiros — mas é melhor esperar sentado pela próxima vez. “Se eles ainda estivessem na mesma série, poderiam ter um breve momento de alguma coisa”, disse Plec. A produtora reconhece que não vê como Caroline poderia estar em The Originals, dado que ela é um “elemento crucial” de The Vampire Diaries. Já Klaus tem muito o que fazer em sua própria série.


Caroline & Stefan?


"Caroline e Stefan têm muito que fazer juntos nos próximos episódios”, revelou Plec, acrescentando que eles “passam por bastante coisa”. Se dependesse apenas de Paul Wesley, o par já estaria dando uma chance para o romance: “Eu gostaria disso!”, disse o ator animado.


Elena e Stefan


Com fãs perguntando sobre se havia ainda esperança para o casal Stelena, Dries respondeu: “Tem algumas coisas muito boas em relação a Stelena que acontecem no episódio dirigido por Paul [Wesley, o Stefan]”. A produtora descreveu o capítulo como “satisfatório” e “nostálgico”, enquanto o próprio Wesley afirmou que a trama lembra a primeira temporada. Este capítulo é o 18º da temporada, “Resident Evil”, que passa em 17 de abril na televisão americana.
E você, gostou das novidades?

fonte : minha série

Nenhum comentário:

Postar um comentário