My Statistics (Minhas Estatísticas)

sexta-feira, 27 de julho de 2012

My Diary Part 2 (not vampires) (Meu Diário parte 2-sem ser dos vampiros)




Today my day was also weird, like, waking from a nightmare! Horrible! Anyone who has lived in a nightmare, you know. He lives in a quiet and good nap, when suddenly comes a choke in her sleep! You can find out what will now happen a NIGHTMARE! When I awoke, I remembered a situation that went through when I was 9. I as always, have from time to time a nightmare, and that I had with an ugly witch to die! My aunt was waking me up when I hit her, she did not know I was a nightmare. When I woke up and she came home from work, she told me that I had beaten her when she was sleeping! Who never had a real nightmare that perished, raises his hand in there! So guys, I told her what had happened to me when I was a brat! Just now I reassure myself, and I'm seeing the pictures of Paul Wesley and Ian Somerhalder on a wall here! Oh my God!


Hoje meu dia também foi estranho,tipo, acordando de um pesadelo!Horrível! Quem já viveu em um pesadelo, sabe como é. Vive num soninho tranquilo e bom, quando de repente vem um sufoco em pleno sono! Pode saber que vai agora acontecer um PESADELO! Quando acordei, me lembrei de uma situação que passei quando eu tinha 9 anos. Eu como sempre,tenho de vez em quando um pesadelo, e nesse eu tive com uma bruxa feia de morrer! Minha tia ia me acordando,quando eu bati nela,ela não sabia que eu estava num pesadelo. Quando eu acordei e ela chegou do trabalho,ela tinha me dito que eu tinha batido nela quando estava dormindo!Quem nunca teve um pesadelo que perecia real, levanta a mão aí!Então gente,eu contei o que tinha acontecido comigo quando eu ainda era uma pirralha!Só agora eu me tranquilizo,e estou vendo as fotos do Paul Wesley e do Ian Somerhalder num mural aqui!Ai meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário