My Statistics (Minhas Estatísticas)

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Meu Diário parte 1(sem ser dos vampiros)

Oi Gente!!! Acordei meio estranha num dia beautiful, e dodoi!!! Mais também acordei com uma música na minha cabeça e sempre uma imagem guardada na mente : a música - Avril Lavigne I love you, e a imagem... de Ian Somerhalder!!! Depois também no outro dia a mesma imagem, do IanPerfeito Somerhalder!!! E a música depois foi também da Avril, e a bendita música era... Innocence.
E tive uma vontade grande, imensa, super big, de entrar no blog.Mas como eu podia entrar??? Estava arrumando minhas roupas(como sempre a bagunça).=(
Mas acabei indo uhuuuuuuuuuuuuuuuuu(felicidade total na hora) dando uma passada no meu lindo blog!!!
Mas então é isso gente eu falei o que aconteceu comigo, e que vai sempre acontecer : a imagemperseguição do Ian Somerhalder e as músicas da Avril Lavigne.

Então bjuuuuuuuuuuuuuuuus, um uhuuuuuuuuuuuuuuuuu, e uma mordidooooooooooona dos vampiros em vcs!!!xau!!!

,..,

Nenhum comentário:

Postar um comentário