My Statistics (Minhas Estatísticas)

terça-feira, 12 de junho de 2012

                        

                   10 coisas para você saber porque TVD é d+!!!


1 - Pra vc ter uma ideia, a série tem atores lindos!!!

2 - Vampiros lindos(os Salvatores)

3 - Bailes e festas fascinantes

4 - Vampiros, lobisomens e bruxas, tudo em um só conjunto especial

5 - É uhuuuuuuuuuuuuuu d+!!!

6 - Porque eu amo essa série, ela é tbm d+(tô repetindo d+)

7 - Os Salvatores são uns gatos

8 - E tbm digo dnovo, eles são muuuuuuuuuuito lindos!!!OMG!!!

9 - E mais lindos dnovo!!!

10 - E vc que ñ é fã pode assistir, e quem  já é fã, assiste dnovo!!!

 

PORQ...The Vampire Diaries é muuuuuuuuuuito OMG!!!

2 comentários:

  1. gente quem ama diarios de um vampiro sabe o porq q eu estou falando as 10 coisas!!!Então...assistam!!!

    ResponderExcluir
  2. The Vampire Diaries meu amor e Ian Somerhalder tbm!!!uhuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir