My Statistics (Minhas Estatísticas)

domingo, 27 de outubro de 2013

Título do episódio 5x10 de Vampire Diaries traz informação reveladora!

A quinta temporada de Vampire Diaries acaba de exibir seu quarto episódio na televisão norte-americana, porém o SpoilerTV já divulgou o título bastante revelador do 10º capítulo da temporada, com direito a um retorno inesperado.

Fonte da imagem: Reprodução/Vampire Diaries Wikia

Chamado “Fifty Shades of Grayson”, em uma referência direta ao bestseller “Cinquenta Tons de Cinza”, o título é marcado pelo uso do nome Grayson, ou seja, o pai de Jeremy e Elena (por mais que a garota seja filha de John, ela considera aquele que a criou como seu pai).
Dessa forma, uma dúvida paira no ar: com tantos retornos direto do mundo dos mortos, será que Grayson aparecerá também no presente?
De acordo com o E! Online, não. A publicação revela que veremos o personagem em um flashabck no qual Elena o encontra distraído enquanto trabalhava no sótão, lugar que pode esconder alguns segredos (ou poderia, já que a casa foi destruída pelo fogo).
Qual será a ligação do pai de Jeremy e Elena com Megan, a garota que foi assassinada na faculdade? Além disso, que motivo levou os roteiristas a usar a referência ao bestseller como título do episódio? Pelo jeito, teremos que esperar até a exibição do 10º episódio para descobrir.

fonte: minha série

Nenhum comentário:

Postar um comentário