My Statistics (Minhas Estatísticas)

sábado, 24 de agosto de 2013

Vampire Diaries contrata ator para interpretar novo amigo de Elena

O ator Shaun Sipos (Life UnexpectedMelrose Place) foi escalado para interpretar um novo personagem recorrente na quinta temporada deVampire Diaries. Ele será Aaron, um rapaz que estuda na mesma universidade que Elena, e que logo se tornará seu mais novo amigo.
Segundo o  E! Online, Aaron vai para a faculdade na tentativa de escapar de um passado sofrido e lá ele termina se aproximando de Elena, que, como ele, passou por grandes tragédias familiares.
Será que a nova amizade vai trazer problemas para o relacionamento de Elena e Damon, que finalmente vão começar uma temporada juntos?
Ainda não temos a resposta para esta pergunta, mas um recente spoiler publicado também pelo E! Online nesta semana não ajuda a nos acalmar: algo vai afetar bastante o relacionamento de Elena e Damon na primeira metade da temporada e não se trata de um evento sobrenatural, segundo o site.
Shaun Sipos. Crédito: Getty Images

Apesar de pavor que essa notícia traz aos fãs de Delena, que esperaram tantos anos para os virem juntos, a criadora da série, Julie Plec, já prometeu que o casal estará feliz, pelo menos por enquanto.
Nina Dobrev, na Comic-Con, também revelou que os dois, no começo da temporada, estarão na fase de lua de mel. Mas quanto tempo isso vai durar?
Outros dois personagens estudantes da faculdade de Elena e Caroline estavam sendo, até pouco, escalados para a nova temporada de Vampire DiariesEric, um possível novo romance para uma das duas garotas e alguém com uma ligação com outra pessoa que morre na universidade; e Jesse, um rapaz que terá alguma conexão com Caroline.
Há a possibilidade de que alguns desses três personagens (Jesse, Eric e Aaron) terminem se revelando o mesmo no fim das contas, afinal muitas produções costumam mudar o nome de novos papéis durante essa fase de escalação.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
A nova temporada de Vampire Diaries estreia em 3 de outubro nos Estados Unidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário