My Statistics (Minhas Estatísticas)

terça-feira, 12 de junho de 2012

                                           Nina Dobrev

 

    Nina Dobrev (nascida Nina Constantinova Dobreva ; Sófia, 9 de janeiro de 1989) é uma atriz búlgaro-canadense. Interpretou o papel de Mia Jones, a mãe solteira adolescente em Degrassi: The Next Generation, desde a sexta temporada da série, e atualmente atua na série The Vampire Diaries (série de televisão), onde interpreta o papel principal, Elena Gilbert, e a antagonista, Katherine Pierce.

Infância

 

   Nina Dobrev nasceu em Sófia, Bulgária e se mudou para o Canadá com dois anos de idade, onde ela foi criada em Toronto. Ela fala fluentemente Francês, Inglês e búlgaro. Sua mãe Michaela é uma artista, e seu pai é um cientista da computação. Ela tem um irmão mais velho, Alexsander. A partir de uma idade muito jovem, ela mostrou grande entusiasmo e talento para as artes: dança, ginástica, teatro, música e artes visuais. Nina estudou na escola publica Sr. J. B. Tyrrell e Wexford Collegiate School for the Arts em Scarborough, Ontário.Ela estudou tambem na Ryerson University em Toronto onde se formou em Sociologia.Em 2006 decidiu seguir sua carreira de atriz.

 Carreira

   Pouco tempo depois, ela conquistou papéis em filmes, incluindo Fugitive Pieces , Away from Her , Never Cry Werewolf , e a série de televisão Degrassi: The Next Generation da CTV. Ela estrelou em uma série de filmes ao longo da vida. Ela também estava no filme da MTV chamado The American Mall. Ela está atualmente estrelando em The Vampire Diaries, do canal americano CW , onde interpreta o papel principal como Elena Gilbert e o papel da antagonista Katherine Pierce ao lado dos atores Ian Somerhalder e Paul Wesley.Atualmente ela namora o ator Ian Somerhalder.

 Filantropia

   Nina junto com Joe Jonas apresentou o We Day, que é um evento anual organizado pela associação de caridade canadense Free The Children , que, segundo o fundador Craig Kielburger, foi concebida para "motivar os jovens para ajudar a lutar contra a injustiça juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário