My Statistics (Minhas Estatísticas)

sábado, 28 de dezembro de 2013

Vampire Diaries: novos personagens no retorno da 5ª temporada em 2014

Fonte da imagem: Reprodução/The Original Vampires



Vampire Diaries segue em pausa na exibição de episódios inéditos da série, retornando à televisão norte-americana apenas no dia 23 de janeiro com “500 Years of Solitude”. Enquanto aguardamos pela volta da atração, nada melhor do que conferir algumas escalações de elenco que dão algumas pistas a respeito do que esperar nesta segunda metade do quinto ano.
A primeira delas é a escalação da jovem atriz Ashlyn Jade Lopez para a produção, no papel de ninguém menos do que Nadia quando esta era jovem. Com isso, podemos especular que o próximo capítulo não apenas lidará com a situação complicada de Katherine no presente, mas também mostrará mais do passado da ex-vampira.
O site The Originals Vampires publicou uma imagem de bastidores que mostra a nova atriz ao lado de Nina Dobrev, ambas com roupas de época. 

Já a segunda escalação de elenco ainda não conta com ator definido, mas revela que um novo homem cruzará o caminho de Caroline. No entanto, não estamos falando de um interesse amoroso.
O E!Online afirma que um novo aluno vai se matricular na faculdade Whitmore. Trata-se de Luke, um lindo e sarcástico personagem gay que vai passar algum tempo ao lado da nossa vampira loira. Além disso, a publicação ainda afirma que ele conta com uma irmã no campus, alguém que está disposta a fazer de tudo (e se sacrificar) para protegê-lo.
Portanto, podemos esperar muitas novidades vindo por aí! Preparados?


fonte: minha série

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Spoiler: casal querido pelo público terá seu primeiro beijo em 2014!

Para aguentar a pausa de suas séries favoritas no final de ano, nada melhor do que conferir um spoiler feito para os românticos de plantão. De acordo com o E! Online, um casal que conta com muitos “shippers” finalmente trocará seu primeiro beijo. E será épico!

Fontes das imagens: Divulgação/CW, Fox



A cena acontecerá logo no começo do ano e deve alterar de uma vez por todas a jornada deste dois personagens pelo resto da atração. Para completar, a publicação ainda revela que “um deles vai surtar com o beijo. Já o outro terá um novo interesse amoroso”.
Abaixo você confere a lista de “suspeitos” publicada pelo E! Online:
  • Abbie e Ichabod (Sleepy Hollow)
  • Stefan e Caroline (The Vampire Diaries)
  • Danny e Mindy (The Mindy Project)
  • Huck e Quinn (Scandal)
  • Felicity e Oliver (Arrow)
  • Haley e Elijiah (The Originals)
  • Nolan e Emily (Revenge)
  • Jake e Santiago (Brooklyn Nine-Nine)
  • Carrie e Quinn (Homeland)
  • Daryl e Carol (The Walking Dead)
E então, qual é o seu palpite?
fonte : minha série

domingo, 15 de dezembro de 2013

Trailer do 100º episódio de Vampire Diaries: o grande adeus?

Vampire Diaries acaba de dar adeus a 2013 com diversos acontecimentos bombásticos, retornando à televisão norte-americana apenas no dia 23 de janeiro com “500 Years of Solitude” — não por acaso, o 100º episódio da série.
A CW liberou o trailer do capítulo, com destaque para o que pode ser um grande adeus: Katherine está com seus dias contados, prestes a partir dessa para uma melhor. Dessa forma, nada melhor do que relembrar os grandes acontecimentos dos quais a “Vambitch” fez parte (incluindo várias mortes no grupo). Confira:


Ansiosos pelo retorno de Vampire Diaries?


fonte : minha série

domingo, 1 de dezembro de 2013

Tratamento de choque para Stefan em cena do episódio 5x09 de Vampire Diaries!

É hora de conferir uma cena inédita de “The Cell”, o nono episódio desta quinta temporada de Vampire Diaries, com destaque para uma conversa entre Stefan e Caroline.
A melhor amiga de Stefan chega à mansão dos Salvatore com uma forma pouco usual de terapia, envolvendo o cofre que ficou embaixo da água por três meses.
Caroline ainda mostra que está magoada com Elena com relação a Jesse, no entanto ela se foca em Stefan. “O que você sabe sobre estresse pós-traumático?”, questiona o mais novo dos Salvatore, e recebe a seguinte resposta: “Eu sei que você tentou lidar com isso da sua própria maneira, e falhou. Agora, você vai tentar do meu jeito”. Confira:


“The Cell” vai ao ar no dia 5 de dezembro, nos Estados Unidos.

fonte : minha série