My Statistics (Minhas Estatísticas)

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Trailer do episódio 5x15 de Vampire Diaries: jogo de gato e rato!

A CW liberou o trailer de “Gone Girl”, o 15º episódio desta quinta temporada de Vampire Diaries, que revela que o segredo de Katherine agora é de conhecimento de todos. “Ela é brilhante”, diz Damon ao se referir ao plano da inimiga.
Portanto, é hora de tentar derrotar a pessoa que está tomando conta do corpo errado e, como não podia deixar de ser, estamos falando de um jogo de gato e rato. Afinal, será preciso encontrar uma forma de pegar Kath desprevenida e trazer Elena de volta, o que não deve ser uma tarefa tão fácil assim.
Confira o trailer e a sinopse e tire suas próprias conclusões:


“Enquanto Nadia relembra a busca de séculos por sua mãe, Stefan, Caroline e Matt arquitetam um plano novo e desesperado para salvar a vida de Elena. Pela segunda vez, Bonnie e Jeremy pedem ajuda a Liv. Enquanto isso, Damon atrai Tyler para um confronto desagradável e, logo depois, vai atrás do Dr. Wes em busca de vingança. Mais tarde, Caroline e Tyler chegam a um novo entendimento, ao mesmo tempo em que Bonnie descobre um segredo assustador que vai ameaçar a vida de todos os seus amigos.”
“Gone Girl” vai ao ar no dia 6 de março, nos Estados Unidos.

fonte : minha série

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Situação constrangedora na cena inédita do episódio 5x14 de Vampire Diaries

A CW liberou uma nova cena inédita de “No Exit”, o 14º episódio desta quinta temporada de Vampire Diaries. Nela, vemos Tyler e Caroline juntos na mansão Lockwood, dando uma espécie de trégua na briga trazida pela última visita de Klaus a Mystic Falls.
No entanto, a situação constrangedora acontece mesmo quando Matt resolve aparecer depois de dois dias sumido. O grande problema? Ele está acompanhado de Nadia, o que certamente não é uma boa companhia aos olhos dos amigos. Confira:


“No Exit” vai ao ar no dia 27 de fevereiro, nos Estados Unidos.


fonte : minha série

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Nova escalação de elenco no 5º ano de Vampire Diaries: quem é Markos?

Fonte da imagem: Reprodução/name-list.com
Fonte da imagem: Reprodução/name-list.com
A quinta temporada de Vampire Diaries acaba de adicionar mais um ator ao seu elenco recorrente, escalação essa capaz de deixar qualquer um bastante curioso pelo que veremos por aí.
De acordo com o Deadline, o novato Raffi Barsoumian foi escalado para o papel de Markos, uma pessoa que impõe respeito e sabe ser carismático. Como não podia deixar de ser, ele conta com origens sobrenaturais.
Será ele o grande vilão desta temporada? Trata-se de um vampiro, viajante ou lobisomem? É esperar para conferir!
De acordo com o IMDb, a primeira aparição do personagem acontecerá no 17º capítulo desta temporada, que deve ser exibido no dia 27 de março, nos Estados Unidos.
E você? O que achou da escalação de elenco?

fonte : minha série

Dois novos atores escalados no 5º ano de Vampire Diaries!

Vampire Diaries acaba de anunciar a chegada de dois novos atores para o elenco da série, com direto a um retorno direto do passado, revelou o E! Online.

Heather Hemmens e Chris Brochu. Fonte das imagens: Getty Images


Heather Hemmens (Hellcats) será Maggie, o interesse amoroso de Enzo descrita por ele no episódio intitulado “The Cell”. Na época, o amigo de Damon contou a história de uma garota pela qual se apaixonou em 1953. Ela era uma doce e corajosa assistente no laboratório, mas “não fazia parte das torturas e dos experimentos”.
Ao perceber o que estava acontecendo, Maggie apenas foi embora e deixou Enzo para trás, por mais que os dois pareçam ter tido uma ligação. Será que a garota se tornou uma vampira para ficar ao lado da antiga cobaia de Whitmore? A participação de Hemmens acontecerá no 19º capítulo.
Já o ator Chris Brochu (Soul Surfer) fica com o papel divulgado anteriormente de Luke, o estudante gay da faculdade que vai se aproximar de Elena e Caroline. Com estreia marcada para o 16º episódio do ano, Luke possui um interesse oculto.
Segundo a publicação, vamos gostar muito do personagem em um primeiro momento, mas “eventualmente descobriremos que ele entrou na vida das garotas por razões misteriosas e perigosas, algo que tem a ver com a tensão crescente entre bruxas e viajantes”.
Relembramos que Vampire Diaries já está renovada para o sexto ano e retorna à televisão norte-americana no dia 27 de fevereiro.

fonte : minha série

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Clique no Link : Facebook Blog The Vampire Diaries

E CURTA!

Novas fotos de elenco do 5º ano de Vampire Diaries: Damon, Elena e Stefan!

Através da página oficial da série no Facebook, Vampire Diaries liberou três novas fotos promocionais que destacam Damon, Elena e Stefan. Os atores apareceram em queda livre para promover a série. Confira:

Fonte da imagem: Divulgação/CW


 Fonte da imagem: Divulgação/CW

Fonte da imagem: Divulgação/CW


Relembramos que Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 27 de fevereiro, com o episódio intitulado “No Exit”.


fonte : minha série

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

BOMBA!

Nina Dobrev e o ator Liam Hemsworth se beijam na saída de um bar de Atlanta, Estados Unidos, na última sexta-feira 08. 

“Eles dois estavam lá juntos e na companhia de um casal de amigos”, disse a fã do galã de Jogos Vorazes, Jahti Anderson.

“Eles estavam se divertindo muito. A postura deles era de um casal, fato”, continuou Anderson, que estava no mesmo bar que os “pombinhos”. Liam e Nina estão passando uma temporada em Atlanta. Ela está gravando a quinta temporada de Vampire Diaries e ele está terminando Jogos Vorazes: A Esperança, Parte 1 e 2.


imagem : E! Online Brasil


fonte : E!Online Brasil


sábado, 8 de fevereiro de 2014

Trailer do episódio 5x14 de Vampire Diaries: Damon está faminto!

A CW liberou o trailer e a sinopse do 14º episódio da quinta temporada de Vampire Diaries, intitulado “No Exit”, no qual descobrimos que a amizade de Damon e Enzo será testada novamente. Confira:
“Enquanto o comportamento de Damon começa a aumentar de destrutivo para mortal, Stefan começa a se arrepender da última conversa entre eles e decide ir atrás do irmão para intervir. Por razões próprias, Elena se voluntaria para acompanhá-lo.


Já o Dr. Wes pede a ajuda dos Viajantes para arquitetar uma armadilha que, mais uma vez, testará a amizade de Damon e Enzo. Ao mesmo tempo, Matt tem uma conversa profunda com Nadia e depois pede a ajuda de Caroline e Tyler para proteger Elena, o que leva a um confronto violento. Mais tarde, Stefan tenta confortar Caroline, porém a conversa leva a um entendimento surpreendente”.


Relembramos que Vampire Diaries retorna com o episódio inédito apenas daqui a três semanas, ou seja, dia 27 de fevereiro, na televisão norte-americana.

fonte : minha série