My Statistics (Minhas Estatísticas)

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Final da 5ª temporada de Vampire Diaries revelará um novo vilão?

Quem acompanhou o 100º episódio de Vampire Diaries viu que Stefan e Elena foram encurralados por diversos “travelers”, os viajantes, em uma casa abandonada, drenando parte do sangue da dupla antes de deixá-los escapar dali sem nenhum problema maior.

Fonte da imagem: Divulgação/CW


Como não podia deixar de ser, veremos na sequência da temporada exatamente o que isso foi essa espécie de ritual e quais serão as consequências.
Em declaração ao E! Online, a produtora Julie Plec falou mais sobre o assunto: “Estamos seguindo devagar com esta narrativa dos viajantes. Entenderemos exatamente o que essas pessoas querem, o que elas tem a ver com esta suposta profecia das cópias (dopplegangers) e o quê exatamente eles precisam das nossas cópias. Ao final disso, haverá um novo rosto neste grupo, que conheceremos mais tarde na temporada”.
Será que essa declaração representa a chegada de um novo vilão em Mystic Falls? Quem sabe, o chefe dos viajantes? Plec completou dizendo que o novo rosto desse grupo ainda não teve um ator (ou atriz) escalado.
E você? O que acha da chegada de um novo vilão depois de Klaus e Silas?

fonte : minha série

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Rede americana CW lança videoclipe com séries veteranas e novatas

Mais um vídeo promocional do canal americano CW é lançado para promover as séries veteranas e novatas do canal, focando nos seus sempre belíssimos elencos. O trailer é bastante parecido com outro que foi lançado em novembro, no qual apareciam as principais séries da época no canal.



Dessa vez, os destaques foram para o elenco de ArrowBeauty and the BeastHart of Dixie,ReignSupernaturalThe OriginalsThe Tomorrow People e The Vampire Diaries, que já conhecemos, além de Star-Crossed e The 100, que estreiam respectivamente em 17 de fevereiro e 19 de março, na televisão americana. A ausência fica por conta de The Carrie Diaries, que termina sua segunda temporada nesta sexta, dia 31, no canal.


fonte : minha série

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Cena inédita do episódio 5x12 de Vampire Diaries: onde está o corpo?

Depois do trailer promocional, a CW liberou a primeira cena inédita de “The Devil Inside”, o 12º episódio desta quinta temporada de Vampire Diaries. Cuidado com os spoilers abaixo para quem não assistiu ao 100º episódio da série!

Fonte da imagem: Divulgação/CW


Conforme vimos no capítulo anterior, a praticamente moribunda Katherine trocou seu corpo com o de Elena, deixando assim a cópia em seu lugar para morrer de velhice. No entanto, tudo indica que será preciso recuperar o velho corpo para completar a magia, o que não deve ser uma tarefa fácil.
No vídeo abaixo, Damon chega à mansão Salvatore carregando uma pá e com os sapatos cheios de lama, afirmando que se livrou do corpo de Kath. No entanto, Nadia está ali para recuperá-lo, sem que ele e Stefan saibam o real motivo do pedido. “Ela queria ser enterrada na Bulgária”, afirma a filha da supostamente falecida ex-vampira.
Damon não está nem um pouco interessado no último desejo da antiga amante e não parece nem um pouco disposto a dizer o que fez com o corpo. Mal sabe ele que, de alguma forma, está protegendo Elena de partir dessa para uma melhor.



Agora, fica a dúvida: está Elena consciente para saber que, aparentemente, foi enterrada viva? Teremos que esperar para descobrir!
“The Devil Inside” vai ao ar no dia 30 de janeiro, nos Estados Unidos.

fonte : minha série

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Novo vídeo promocional da 5ª temporada de Vampire Diaries: Doppelganger

A CW divulgou um novo vídeo promocional desta quinta temporada de Vampire Diaries, com destaque para uma das mitologias mais importantes da atração: os doppelgangers, as conhecidas cópias.
Como não podia deixar de ser, o trailer traz a frase célebre de Damon que afirma: "se eu ouvir mais uma vez a palavra doppelganger, terei que aprender a soletrá-la". Ele ainda completa, dizendo possuir "dopplegangers saindo pelas orelhas". Além disso, temos diversas cenas que mostram Amara, Katherine e Elena, sem contar Silas e Stefan.







Tudo isso serve como pano de fundo para relembrar o grande acontecimento do capítulo que foi ao ar na semana passada (nos EUA), e faz com que os fãs esquentem os motores para “The Devil Inside”, o 12º episódio da temporada que vai ao ar no dia 30 de janeiro.
Preparados para os dramas trazidos pelas cópias?

fonte : minha série

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Trailer do episódio 5x12 de Vampire Diaries: The Devil Inside

A CW liberou o trailer do 12º episódio desta quinta temporada de Vampire Diaries



Conforme acompanhamos no episódio 100 da série vampiresca, Katherine escapou da morte mais uma vez, neste caso trocando seu corpo com o de Elena. Por enquanto ainda trata-se de um feitiço reversível, mas logo isso pode não ser mais verdade.
Para manter Katherine viva e completar o processo, será preciso recuperar o corpo da ex-vampira. No entanto, parece que Damon e Stefan não estão dispostos a abrir mão desta vantagem. Confira o trailer e a sinopse do capítulo logo abaixo:

“Enzo traz para Damon um presente grotesco e insiste que eles se aproximem cometendo um ato de vingança, mas o Salvatore faz um esforço para realizar a coisa mais honrada. Após travar uma conversa confusa e estranha com Nadia, Matt impulsivamente decide organizar uma festa, na qual Caroline faz uma surpreendente confissão para Elena e, então enfrenta as consequências de suas ações perante Stefan e Tyler. Já Aaron faz o seu melhor para consertar os erros de sua família, iniciando uma nova vida. Para completar, Elena se vê em uma situação de vida ou morte com apenas minutos para descobrir uma forma de se salvar”.
“The Devil Inside” será exibido no dia 30 de janeiro, nos Estados Unidos.
fonte : minha série

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

The Vampire Diaries Party Interviews - 100th Episode (Atores de Vampire Diaries agradecem aos fãs pelos 100 episódios!)

Mistério solucionado: saiba qual casal teve primeiro beijo na TV em 2014

Fonte da Imagem : Eli Moraes
Há um mês, os fãs de séries estão tentando decifrar um mistério que foi lançado pelo site E! Online: um casal querido do público daria seu primeiro beijo em 2014. Na ocasião, foram dadas 10 opções para os fãs tentarem adivinhar de quem se tratava esse spoiler e, a cada intervalo de alguns dias, um casal era eliminado da lista.
À princípio, as possibilidades eram as seguintes:
  • Abbie e Ichabod, Sleepy Hollow
  • Stefan e Caroline, The Vampire Diaries
  • Danny e Mindy, The Mindy Project
  • Huck e Quinn, Scandal
  • Felicity e Oliver, Arrow
  • Haley e Elijah, The Originals
  • Nolan e Emily, Revenge
  • Jake e Santiago, Brooklyn Nine-Nine
  • Carrie e Quinn, Homeland
  • Daryl e Carol, The Walking Dead
Até esta terça, dia 21, sobraram apenas duas possibilidades, depois de oito eliminações: Mindy e Danny, de The Mindy Project, e Stefan e Caroline, de The Vampire Diaries. Agora temos a revelação de quem deu esse tão esperado primeiro beijo. Você quer saber?

Atenção: spoilers abaixo!


Fonte da Imagem : Update or Die

O casal que soluciona este mistério é Mindy e Danny, de The Mindy Project. O episódio com o épico beijo foi o 14º desta 2ª temporada, tendo ido ao ar na noite desta terça, dia 21, na televisão americana.
E você, estava apostando na série de comédia ou torcia para que o beijo ocorresse em outro programa?
fonte : minha série

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Spoiler do casal querido que trocará beijo em 2014: apenas 3 na disputa!

Depois de várias semanas desde a primeira notícia sobre um casal querido do público que iria trocar seu primeiro beijo em 2014, o E! Online baixou para três o número de concorrentes para o acontecimento tão especial.

Fonte da imagem: Divulgação/Fox, CW

A publicação segue cortando nomes da lista, já que o objetivo é chegar a apenas dois casais. Os “vencedores” vão participar de uma cena descrita como “épica, em que um dos personagens vai surtar, enquanto o outro terá um novo interesse amoroso”.
Estes casais foram excluídos da corrida: Jake e Santiago, de Brooklyn Nine-Nine; Huck e Quinn, deScandal; Nolan e Emily, de Revenge; Abbie e Ichabod, de Sleepy Hollow; Carrie e Quinn, deHomeland e Daryl e Carol, de The Walking Dead. A última dupla a ser cortada da lista foi Hayley e Elijiah, de The Originais.
Portanto, faça sua aposta entre os três casais restantes:
  • Stefan e Caroline (The Vampire Diaries)
  • Danny e Mindy (The Mindy Project)
  • Felicity e Oliver (Arrow)
Qual é a sua escolha, agora que a lista está ainda mais curta?
fonte : minha série

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Spoilers de “500 Years of Solitude”, o 100º episódio de Vampire Diaries

Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 23 de janeiro com “500 Years of Solitude” (500 Anos de Solidão), o 100º episódio da série e 11º desta quinta temporada. Enquanto a data não chega, o ZAP2It revelou vários spoilers a respeito do que veremos nesta marca comemorativa tão especial. Confira:
Fonte da imagem: Divulgação/CW


  • O capítulo é todo sobre Katherine. Conforme vimos no último episódio inédito de 2013, a nossa ex-vampira está morrendo e, depois de um ataque cardíaco, ela tem menos de um dia de vida antes que seu corpo entre em colapso;
  • Com isso, teremos 500 anos de lembranças de sua existência. Além dos flashbacks, também veremos várias novas viradas em uma velha memória;
  • Enquanto Katherine sofre, os outros bebem (e muito!). Afinal, a ex-vambitch causou muita dor, morte e sofrimento durante suas visitas a Mystic Falls. “Quase todos vão celebrar seu tempo limitado existente”;
  • Por causa da bebedeira, segredos serão revelados. O mais surpreendente é a forma como cada um lida com a nova informação;
  • O comportamento “escandaloso” de Caroline fará com que os fãs tenham emoções conflitantes. “Espere que as coisas fiquem extremamente complicadas”, provoca o ZAP2It;
  • Alguns rostos familiares, lugares e coisas vão retornar. Um deles é o espaço mais odiado de Stefan, ou seja, o cofre;
  • Duas cenas serão inesquecíveis: uma deixará os fãs em polvorosa, enquanto outra fará com que o choro seja inevitável;
  • Stefan compartilha cenas ótimas tanto com Katherine quanto com Elena;
  • A mitologia e profecia da cópia (doppelgänger) volta à tona de forma contundente;
  • Damon e Elena não estão lidando bem com a separação, especialmente quando todos se encontram e eles ficam frente a frente. Espere o envolvimento dos amigos na situação.
Preparados para o retorno de Vampire Diaries? Nós estamos!

fonte: minha série

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Vingança e um baile amargo na sinopse do episódio 5x13 de Vampire Diaries

Mais um baile está chegando a Vampire Diaries, feito sob medida para esquentar ainda mais os corredores da faculdade Whitmore. A CW liberou a sinopse do 13º episódio desta quinta temporada da série vampiresca, intitulado “Total Eclipse of the Heart”. Confira:

Fonte da imagem: Divulgação/CW


“BEM-VINDOS AO BAILE AMARGO — Na esperança de ajudar todos a superar os eventos traumáticos recentes, Caroline convence Elena e Bonnie a participar do “Bitter Ball” da faculdade Whitmore, criado para os estudantes de coração partido.

Bonnie fica intrigada com uma colega estudante chamada Liv, que parece estar se metendo com bruxaria. Já Tyler começa a se preocupar com a relação de Matt com Nadia. Enquanto isso, Stefan faz uma descoberta perturbadora e tem uma conversa frustrante com Damon e Enzo.

O Dr. Wes segue com seu projeto de pesquisa com a ajuda de uma nova benfeitora chamada Sloan. Ainda com sede de vingança, Damon e Enzo apelam para a violência a fim de convencer Bonnie e Jeremy a ajudá-los, mas os planos da dupla de vampiros seguem por um caminho inesperado e apavorante”.

“Total Eclipse of the Heart” vai ao ar no dia 6 de fevereiro, na televisão norte-americana.

fonte : minha série

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Spoiler do casal querido que trocará beijo em 2014: restam poucos na lista!

E! Online, que divulgou a informação de que um casal querido do público iria trocar seu primeiro beijo em 2014, logo no começo do ano, ainda trouxe uma lista com 10 casais que poderiam fazer parte deste spoiler, para que os fãs fizessem suas apostas.

Fonte das imagens: Reprodução/CW, Fox


Já se passaram algumas semanas e, desde então, o site segue tirando pouco a pouco os suspeitos da lista, já que o objetivo é chegar até a tão falada cena com apenas dois casais. Serão eles os possíveis candidatos a participar desta cena descrita como “épica, em que um dos personagens vai surtar, enquanto o outro terá um novo interesse amoroso”.
Até o momento, estes casais foram excluídos da corrida: Jake e Santiago, de Brooklyn Nine-Nine; Huck e Quinn, de Scandal; Nolan e Emily, de Revenge; Abbie e Ichabod, de Sleepy Hollow; Carrie e Quinn, de Homeland e Daryl e Carol, de The Walking Dead.
Com isso, apenas quatro casais ainda podem trocar o tal beijo. São eles:
  • Stefan e Caroline (The Vampire Diaries)
  • Danny e Mindy (The Mindy Project)
  • Felicity e Oliver (Arrow)
  • Hayley e Elijiah (The Originals)
Qual é o seu palpite, agora que a lista está mais curta? Comente!

fonte: minha série

Sinopse do episódio 5x12 de Vampire Diaries: o mal dentro de todos nós!

A CW liberou a sinopse do 12º episódio desta quinta temporada, intitulado “The Devil Inside”, que promete testar os limites de todos os personagens. Além disso, temos um retorno pra lá de especial em Mystic Falls, direto de um "jardim" de Nova Orleans.

Fonte da imagem: Divulgação/CW



Confira o resumo abaixo e tire suas próprias conclusões:
“EM BUSCA DO CAMINHO HONRADO — Enzo traz para Damon um presente grotesco e insiste que eles se aproximem cometendo um ato de vingança, mas o Salvatore faz um esforço para realizar a coisa mais honrada. Após travar uma conversa confusa e estranha com Nadia, Matt impulsivamente decide organizar uma festa, na qual Caroline faz uma surpreendente confissão para Elena e, então enfrenta as consequências de suas ações perante Stefan e Tyler. Já Aaron faz o seu melhor para consertar os erros de sua família, iniciando uma nova vida. Para completar, Elena se vê em uma situação de vida ou morte com apenas minutos para descobrir uma forma de se salvar”.
“The Devil Inside” vai ao ar no dia 30 de janeiro, na televisão norte-americana.

fonte: minha série

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Ian Somerhalder e Nina Dobrev brincam sobre fim de namoro no People’s Choice Awards

Protagonistas de Vampire Diaries comemoram ao ganhar o prêmio de casal com melhor química no People's Choice Awards 2014. Créditos: Getty Images


Ao ganhar o prêmio de casal com melhor química nas telinhas, na cerimônia do People’s Choice Awards, que ocorreu na noite desta quarta, dia 8, Ian Somerhalder e Nina Dobrev aproveitaram a oportunidade para fazer piada quanto ao fato de que o relacionamento entre eles terminou há alguns meses, enquanto os seus personagens em The Vampire Diaries, Elena e Damon, continuam namorando na série.
“Isso não é constrangedor”, brinca a atriz no palco da premiação. “Mas o bom é que temos química”, ela diz mostrando o prêmio que os dois ganharam nesta categoria, enquanto Ian aproveita para lhe dar um beijo na bochecha.



HAPPY BIRTHDAY NINA DOBREV!!!


sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Sinopse do 100º episódio de Vampire Diaries: flashbacks para o século 15

Foi revelada nesta sexta-feira, dia 3, a sinopse do 100º episódio de The Vampire Diaries, que passa somente no fim de janeiro na televisão americana. Com o resumo oficial, descobrimos mais detalhes deste capítulo emblemático que vai focar no passado longínquo de Katherine no século 15.

Fonte da imagem: Divulgação/CW


Episódio 5x11, “500 Years of Solitude” (“500 Anos de Solidão”)O 100º EPISÓDIO: FLASHBACKS PARA A VIDA LONGÍNQUA DE KATHERINE. Enquanto encara uma nova crise, Katherine se lembra da traumática noite de 1490, quando deu a luz a uma filha que foi imediatamente retirada dela. Stefan deixa Elena, Caroline e Bonnie saberem que a saúde de Katherine piorou, enquanto Damon, Matt e Jeremy relembram alguns dos momentos mais notórios de Katherine. Nadia chega com um plano aterrorizante para proteger sua mãe, e Stefan e Elena são forçados a ajudá-la.
Enquanto isso, Caroline fica mortificada quando esquece de contar a Elena sobre a mais recente e chocante fofoca, e então se permite ter um comportamento levemente escandaloso também. Por fim, Elena e Katherine compartilham um momento inesperado de aproximação.
O episódio passa em 23 de janeiro na televisão americana e será o primeiro de Vampire Diaries neste ano de 2014. Confira o seu trailer, liberado há alguns dias:


fonte : minha série

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Novo personagem gay vai chegar a Vampire Diaries nesta 5ª temporada

Em breve os fãs de The Vampire Diaries conhecerão um novo personagem que vai se aproximar de Caroline nesta quinta temporada — mas não no sentido de conquistá-la, já que o E! Online confirma que ele é homossexual.



O novo personagem, Luke, é um aluno na faculdade de Whitmore e é descrito como atraente e sarcástico. Ele também tem uma irmã que estuda no campus — uma garota por quem ele fará tudo, incluindo qualquer sacrifício, para protegê-la.
Não ficou claro na publicação original se Luke é um vampiro, lobisomem ou qualquer outro ser sobrenatural. Em breve, deve ser anunciado quem vai interpretar o novo misterioso personagem.
E você, onde acha que essa nova história pode acabar? The Vampire Diaries retorna com novos episódios a partir de 23 de janeiro na televisão americana.

fonte: minha série


quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

fonte : Facebook/The Vampire Diaries/ The CW

UM FELIZ 2014 AOS FÃS DE THE VAMPIRE DIARIES!

E para começar este ano com o bom humor em alta, revelações do triângulo mais amado da série. Lemos o pensamento de Damon Salvatore e Stefan Salvatore.