My Statistics (Minhas Estatísticas)

domingo, 29 de setembro de 2013

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Novo pôster da 5ª temporada de Vampire Diaries destaca Caroline!

Depois de Tyler, é a vez de Caroline ser o destaque do novo pôster promocional de Vampire Diaries. Mais uma vez, temos uma foto sendo queimada, dessa vez acompanhada do olhar melancólico da personagem. Confira:

Fonte da imagem: Divulgação/CW



Relembramos que a série vampiresca retorna à televisão norte-americana no dia 3 de outubro.


fonte : minha série

Foto sombria de Tyler no novo pôster da 5ª temporada de Vampire Diaries

A página oficial de Vampire Diaries no Facebook acaba de publicar uma nova foto promocional da quinta temporada da série, com destaque para Tyler. Usando de um tom bastante sombrio, vemos a imagem começando a ser queimada.
Fonte da imagem: Divulgação/CW



Será que isso significa que Caroline não quer mais ver o híbrido? Tendo em vista o fato de que o quinto ano de produção vai mostrar um novo interesse amoroso para a garota, é de se imaginar que a foto queimada seja apenas o começo. Será?
Relembramos que Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 3 de outubro. Preparados?

fonte : minha série

Paul Wesley e Phoebe Tonkin?

Apenas um dia depois de sair a bombástica notícia de que Nina Dobrev (Elena/Katherine) estaria saindo com o coreógrafo de Dancing With the Stars, Derek Hough, saem rumores de que Paul Wesley (Stefan) estaria namorando uma ex-colega de elenco da série de vampiros: Phoebe Tonkin, que interpreta a Hayley e que agora fará parte de The Originals.

 Crédito: C Flanigan / FilmMagic; Jason Merritt / Getty Images para CW


Paul Wesley e Phoebe Tonkin. Créditos: Getty Images


Segundo o US Weekly, Paul e Phoebe teriam sido vistos em um jantar com outro casal, formado por Ben McKenzie (The O.C.Southland), amigo próximo de Wesley, e Shelley Hennig (The Secret Circle) — e, pelo visto, parecia ser um primeiro encontro de McKenzie e seu par. De acordo com a fonte da revista, o casal de Vampire Diaries estava “100% romântico” e beijando-se em público. “Ela estava com a cabeça no peito dele”, disse a testemunha.
Há dois meses, tornou-se pública a notícia do divórcio de Paul Wesley e Torrey DeVitto, que interpreta Meredith na série de vampiros.
E então, o que você achou deste suposto novo par do intérprete de Stefan?

fonte : minha série

Nina Dobrev com um novo amor?

Depois do término do namoro com o parceiro de Vampire Diaries, Ian Somerhalder, Nina Dobrev parece ter mergulhado em uma nova relação. Segundo rumores do E! Online, a atriz estaria comprometida com Derek Hough, coreógrafo de Dancing With the Stars e parceiro de Amber Riley (Glee) neste novo ciclo do reality show.

                                                                       Steve Granitz / WireImage / Jonathan Leibson / Getty                                                                          Images para a variedade


Para quem acompanhou a cerimônia do Emmy no último domingo, Hough ganhou uma estatueta por seu trabalho no programa de dança, conquista essa que foi comemorada pela atriz em sua página do Instagram. A título de curiosidade, o possível novo romance de Nina Dobrev é irmão de Julianne Hough, amiga íntima da protagonista da série vampiresca.
Vale a pena comentar que nenhum dos dois confirmou a relação oficialmente.
E você? Gostou da nova escolha de Nina Dobrev? 

fonte : minha série

sábado, 21 de setembro de 2013

Sinopse reveladora do episódio 5x02 de Vampire Diaries!

A CW acaba de liberar a sinopse do segundo episódio desta quinta temporada de Vampire Diaries, intitulado “True Lies”, com direito a várias informações interessantes sobre o início deste novo ano.
Fonte da imagem: Divulgação/CW


Descobrimos, por exemplo, que Damon já sabe do sumiço do irmão e pede a ajuda da mãe de Caroline para descobrir onde ele foi parar. Enquanto isso, Elena e Caroline investigam uma morte ocorrida no campus e descobrem mais a respeito do intrigante professor Maxfield.

Para completar, Damon pede para Jeremy e Matt protegerem Katherine, uma vez que Silas está atrás da nova humana do pedaço, ao mesmo tempo em que a novata Nadia mostra a que veio.
Confira abaixo a sinopse completa:

Fonte da imagem: Divulgação/CW



“PESSOAS DESAPARECIDAS — Sem dizer a Elena que Stefan está desaparecido, Damon pede ajuda da xerife Forbes para encontrar seu irmão. Enquanto isso, Elena e Caroline tentam descobrir quem está por trás do assassinato no campus. Jesse, um colega estudante da Whitmore, revela informações intrigantes a Elena sobre o professor Wes Maxfield.
Enquanto Jeremy sofre para voltar à antiga vida, ele continua a ser a única pessoa que vê e fala com Bonnie, mas não consegue convencê-la de que é hora de permitir que os outros saibam que ela sacrificou a própria vida por ele. Mais tarde, Damon descobre que Silas está atrás de Katherine, por isso pede a Matt e a Jeremy que a mantenham escondida, porém a situação logo sai do controle. Para completar, Nadia usa de violência para provar um ponto de vista a respeito de seus próprios objetivos”.
Relembramos que Jesse e Nadia são novos personagens que podem ganhar um grande espaço na trama deste quinto ano.
“True Lies” vai ao ar no dia 10 de outubro, na televisão norte-americana.

fonte : minha série

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Novas cenas inéditas da Quinta Temporada de The Vampire Diaries

Depois de jogar Stefan na água (preso dentro de um cofre), Silas retorna à casa da família Salvatore e aproveita para dar em cima de uma sempre abusada Katherine. Ao mesmo tempo, Damon e Elena tentam fazer a relação à distância dar certo, uma vez que agora a garota está na faculdade.
Para completar, Jeremy não perde tempo e já começa a arrumar encrenca no colégio. Confira:





Estamos ansiosos pelo retorno de The Vampire Diaries!

Primeiro Pôster da Quinta Temporada de The Vampire Diaries

TV GUIDE acaba de divulgar o primeiro pôster promocional da quinta temporada de Vampire Diaries, que coloca todo o elenco principal em destaque — com a presença de Elena ainda mais acentuada por usar uma saia vermelha e transparente.

Fonte da imagem: Reprodução/TV Guide, CW



Apesar do tamanho reduzido da imagem, podemos perceber que Katherine não vai a lugar nenhum, assim como Silas (que aparece através do reflexo de Stefan). Além disso, Tyler e Bonnie também seguem no elenco principal, por mais que um deles tenha fugido e o outro tenha partido deste mundo.
A frase que acompanha os personagens revela que "linhagens serão queimadas", enquanto "linhas de batalha são traçadas". Pelo jeito, a situação vai ficar tensa neste novo ano da produção.
Relembramos que Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 3 de outubro.


fonte : minha série

domingo, 1 de setembro de 2013

Vampire Diaries: novo trailer da estreia da quinta temporada!

Os fãs de The Vampire Diaries têm motivos de sobra para se alegrar neste fim de semana: saiu um novo trailer — o primeiro, recheado de cenas inéditas, havia sido divulgado na Comic-Con — e também as primeiras fotos promocionais da estreia da quinta temporada.





Quem não ficou feliz com a troca de “eu te amo” entre Elena e Damon? E tudo indica que teremos um novo romance no ar: Katherine e Silas (fingindo ser Stefan). “Ser humana cai bem em você”, ele diz para a ex-vampira.
Mas nem tudo são flores no começo dessa temporada: temos um grave acidente de carro e mais problemas com os “duplos”, como seria de se esperar: “Se eu ouvir ‘doppelgänger’ mais uma vez, eu vou ter que aprender a soletrar [essa palavra]”, diz Damon. O que vai fazer o vampiro dizer isso?
Confira também as primeiras imagens promocionais do episódio de estreia da temporada, que começa em 3 de outubro na televisão americana.

fonte :  minha série

Novo Professor em Vampire Diaries

Crédito: Getty Images
Vampire Diaries acaba de escalar o ator australiano Rick Cosnett para um grande arco da quinta temporada, revelou o TV GUIDE.
Ele será o Dr. Wes Maxfield, um brilhante e convencido professor da Whitmore College que vai cruzar o caminho de Caroline e Elena.
O novo personagem é alguém atraente, mas não muito legal, que sabe mais de Mystic Falls do que deixa transparecer.
De acordo com a publicação, a verdadeira paixão de Maxfield é pesquisar algo que ele acredita ser capaz de ajudar a humanidade. Será que isso significa prejudicar vampiros, lobisomens e outros seres sobrenaturais?
Tendo em vista os professores anteriores que já passaram pela narrativa (no caso, Alaric e Shane), é de se imaginar que o novato tenha muito a esconder. Será?
Relembramos que Vampire Diaries retorna com sua quinta temporada no dia 3 de outubro, nos Estados Unidos.

fonte : minha série