My Statistics (Minhas Estatísticas)

sábado, 27 de julho de 2013

TV Guide Magazine


Notícias sobre Katherine na 5ª Temporada de TVD

A quarta temporada de Vampire Diaries terminou com uma grande virada nos acontecimentos, especialmente para Katherine. A vampira exemplar recebeu a cura goela abaixo e agora precisará lidar com os problemas de ser humana, sem poderes para influenciar e manipular aqueles à sua volta.

Fonte da imagem: Divulgação/CW


Em entrevista ao Entertainment Weekly, a produtora Caroline Dries deu algumas informações sobre essa nova etapa na vida da “vilã”. Segundo ela, “Katherine será uma das personagens principais da temporada (...). Dessa forma, ela estará ligada à vida de todos — não que eles a queiram por perto. Na verdade, ela precisará mais deles do que o contrário”.
Conseguirá a ex-vampira seguir em frente e ser feliz como humana? É esperar para conferir!
Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 10 de outubro.

fonte : minha série

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ex-namorada chega para infernizar a vida dos Salvatore!

Fonte da imagem: Divulgação/CW


Enquanto a quinta temporada de Vampire Diaries não estreia na televisão norte-americana, resta aos fãs curtir algumas novidades com relação a personagens que prometem sacudir as estruturas da série. Segundo o TV Guide, vamos nos deparar com mais uma personagem.
A publicação afirma que os produtores estão em busca de uma atriz para interpretar uma das inúmeras ex-namoradas de Stefan. A vampira, chamada Tessa, busca vingança do Salvatore mais novo e está a sua caça a vários anos.
Ainda de acordo com o TV Guide, Tessa vai primeiro bater de frente com Damon, que logo percebe que seu anel mágico (que permite ao vampiro sair no Sol) foi roubado. Pelo jeito, a nova vampira do pedaço é uma bela ladra!
Vale a pena relembrarmos ainda que o Stefan que está em Mystic Falls não é exatamente o ex-namorado que ela tanto procura, já que Silas está em seu lugar. Será o nosso vampiro voltará logo à cidade para lidar com o seu passado?
Vampire Diaries retorna no dia 10 de outubro, nos EUA.

fonte : minha serie

terça-feira, 16 de julho de 2013

Ian Somerhalder fará novo filme de ação policial

O motivo do ator não ter vindo ao Brasil, foi por causa das filmagens de um novo filme em que o ator estrelará.
O filme (The Anomaly) acompanha um ex-soldado traumatizado que acorda na parte de trás de uma van e descobre que ele possui apenas 37 segundos de consciência para descobrir como ele chegou lá.

Confira as imagens do set :








Paul Wesley no Brasil


Russian actress joins the cast of the 5th season of The Vampire Diaries (Atriz russa se junta ao elenco da 5ª temporada de Vampire Diaries)

A quinta temporada de Vampire Diaries acaba de assinar contrato com a atriz e modelo russa Olga Fonda para o papel de Nadia, uma personagem recorrente divulgada no fim do mês passado.
Crédito: Getty Images

Fonda, que já fez participações especiais em Nikita e How I Met Your Mother e contracenou ao lado de Hugh Jackman no filme Gigantes de Aço, se junta ao elenco em um aparição que tem tudo para ser interessante.
Além das informações extras já reveladas a respeito da personagem, o TV LINE afirma que “Nadia fará alianças com qualquer um — e usará todas as táticas — para chegar ao seu misterioso objetivo. Considerada um camaleão emocional, ela pode passar de fria para conquistadora se isso servir aos seus propósitos. No entanto, a solidão de sua jornada singular comprometeu também sua humanidade, o que significa que ela está cada vez mais perdida quando se trata de conexões com seres humanos”.
Relembramos que Nadia será apresentada no primeiro episódio do quinto ano de Vampire Diaries, que será exibido no dia 10 de outubro nos Estados Unidos.

fonte : minha série

segunda-feira, 15 de julho de 2013

First picture of backstage highlights Vampire Diaries Candice Accola! (Primeira imagem de bastidores de Vampire Diaries destaca Candice Accola!)

A quinta temporada de Vampire Diaries começou a ser gravada ontem (10), nos Estados Unidos. Com todos de volta à ativa, nada melhor do que conferir a primeira imagem de bastidores da série, publicada por Nina Dobrev (Elena) através da sua conta do Twitter.

Fonte da imagem: Reprodução/WhoSay

O destaque fica com a sempre simpática Candice Accola, que posou para a foto junto à claquete que marca o início dos trabalhos. “De volta à Escola – primeiro dia de filmagem da quinta temporada de The Vampire Diaries”, publicou Dobrev.
Vale a pena relembrar que a série retorna à televisão norte-americana no dia 10 de outubro, nos Estados Unidos.

Vampire Diaries: teacher and doctor join the fifth season! (Vampire Diaries: professor e médico se juntam à quinta temporada!)

A vida em Vampire Diaries vai mudar bastante nesta quinta temporada, ainda mais agora que boa parte dos personagens se formou no colégio e está seguindo novos e interessantes rumos para o futuro.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Elena e Caroline, por exemplo, seguem rumo à faculdade e, ao que tudo indica, não terão uma vida fácil por lá. Além de lidarem com os novos personagens, a dupla de vampiras deve bater de frente com mais um "novato": um professor atraente, porém não muito legal, que sabe mais de Mystic Falls do que deixa transparecer.
De acordo com o TV Guide, a verdadeira paixão deste novo personagem é pesquisar algo que ele acredita ser capaz de ajudar a humanidade (e, consequentemente, deve trazer problemas para vampiros, híbridos e afins, não é mesmo?).
Já o TVLine revela que Damon também terá que lidar com um convidado bastante intrigante. Segundo a publicação, os produtores estão em busca de um ator para interpretar um médico que sabe todos os segredos do Salvatore mais velho.
Será que teremos outro professor no pior estilo Silas na faculdade? E o tal doutor? Conhece quais segredos de Damon?
Com tantas perguntas a serem respondidas, só nos resta esperar ansiosamente pelo dia 10 de outubro, data de retorno de Vampire Diaries nos Estados Unidos.